Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vereador enaltece profissionais do rádio na tribuna da Câmara de São Luís


O líder do PEN na Câmara de São Luís, vereador Marcial Lima (foto), utilizou nesta terça-feira, 7, a tribuna da Casa para homenagear os profissionais do rádio pela passagem de mais uma data em comemoração a esse importante veículo de comunicação, que chega aos mais longínquos lugares deste planeta.

Na oportunidade, o parlamentar, que também é jornalista e radialista, parabenizou o presidente do Legislativo, Astro de Ogum (PR), pela iniciativa de criar o programa Câmara em Destaque, que por mais de três anos tem veiculação, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h, na rádio Difusora AM (680Khz), com informações ao vivo das sessões plenárias da Câmara Municipal.

Marcial Lima fez questão de abraçar a todos os profissionais que comandam programas de rádio no Maranhão e a todos aqueles que trabalham nos bastidores das emissoras e que fazem o rádio acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão apresenta melhor modelo pedagógico entre os mais de 20 estados brasileiros

O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa diagnóstica conduzida pelo Instituto ...