Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Crime de pistolagem ou herdeiro maldito? Polícia prende filho do ex-prefeito Nenzim como principal mandante do homicídio que abalou Barra do Corda


Uma verdadeira reviravolta no assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Mariano de Souza, o "Nenzim", vai marcar não só as páginas policiais da imprensa maranhense, mas também o conteúdo político pré-eleitoral no estado.

O caso, que vinha sendo tratado como crime de pistolagem, foi desvendado e tem como principal suspeito do homicídio do ex-gestor, o próprio filho, Mariano Júnior, mais conhecido por "Júnior do Nenzim".

Ele foi preso na madrugada desta sexta-feira, 8, cuja prisão foi confirmada pelo próprio secretário de estado de Segurança Pública, delegado Jeferson Portela, por meio de sua página no Facebook.

Segundo as primeiras informações, foi montada uma escolta policial na cidade de Barra do Corda na noite de quinta-feira, 7, na tentativa de prender o suposto mentor do crime. Júnior do Nenzim já estava com a prisão preventiva decretada.

O filho do ex-prefeito estava escondido numa residência, em Barra do Corda, quando foi preso. Além dele, outros dois homens que trabalhavam na fazenda do próprio pai foram presos, suspeitos de participação no crime.

A polícia acredita que a motivação do assassinato seria a venda de gado da fazenda do próprio pai, que era administrada por Júnior do Nenzim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...