RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Eliziane ainda aposta no apoio de Flávio Dino ao Senado


Pregando uma pré-candidatura irreversível, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) reafirmou seu compromisso político em disputar as eleições gerais de 2018 ao Senado da República, com ou sem o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB). A mesma retórica foi feita, na semana passada, pelo deputado federal Waldir Maranhão (Avante).

"A minha candidatura ao Senado Federal é um grande desafio e ao mesmo tempo é uma grande responsabilidade. Eu recebi este desafio do meu partido e da minha igreja. Agora, estamos muito firmes nesta meta, principalmente para corresponder às expectativas destas duas grandes representações. Embora seja algo desafiador, eu não vou me acovardar e nem recuar, até mesmo porque eu nunca recuei dos grandes desafios da minha vida”, afirmou Eliziane.

Ao citar o governador Flávio Dino, a deputada Eliziane Gama reafirmou que foi aliada do governador, nas últimas eleições, e continuará apoiando e contando com seu apoio.

As declarações da parlamentar do PPS foram feitas durante almoço com um grupo de jornalistas, no último sábado, 9, em um restaurante de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...