Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

João Alberto ainda não confirmou se será candidato a vice de Roseana


O senador João Alberto (MDB) ainda não confirmou a seu grupo político se deve ou não concorrer às eleições de 2018, como companheiro de chapa da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que concorrerá, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões.

Até agora, o nome do senador para vice foi confirmado apenas pelo ex-suplente de senador e ex-deputado federal Chiquinho Escórcio. Mas há um entendimento de que João Alberto não se governa e que, portanto, vai seguir o que seu grupo político determinar, sem estribuchar.

O próprio senador tem dado declarações à imprensa que é um homem de grupo e que está aberto a disputar qualquer cargo na esfera política.

O problema é que a chapa ao Senado da República do grupo Sarney, para as eleições do ano que vem, já está montada, tendo como pré-candidatos o senador Edison Lobão, que vai buscar a reeleição, e o ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV).

Para João Alberto parece que sobrou mesmo a vaga de candidato a vice-governador ou então a aposentadoria política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...