RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 30 de dezembro de 2017

Pedro Fernandes firma primeiro convênio com governo Flávio Dino

O ministro Pedro Fernandes ao lado do governador Flávio Dino, do secretário Pedro Lucas e do prefeito Edivado Jr
Nem bem esquentou a cadeira no Ministério do Trabalho e Emprego, o novo titular Pedro Fernandes já mostrou que a união PTB/PCdoB está mais forte do que nunca.

Na noite da última sexta-feira, 29, o mais novo integrante do governo do presidente Michel Temer (MDB) esteve no Palácio dos Leões, onde celebrou convênio com o governo Flávio Dino (Convênio MTB/SPPE/CODEFAT Nº033/2017). Estiveram presentes o secretário Metropolitano, Pedro Lucas e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT).

"Convênio que entre si celebram a união, por intermédio do Ministério do Trabalho, por meio da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego- SPPE, e o Estado do Maranhão/MA, por meio da Agência Executiva Metropolitana, sendo interveniente o Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador- CODEFAT, ojetivando a execução de ações do Programa Brasileiro de Qualificação Social e Profissional - Qualifica Brasil".

Veja abaixo os documentos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...