Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Pesquisa mostra Flávio Dino com 37% e Roseana Sarney com 35%


Mais uma pesquisa de intenções de votos na disputa para o governo do Maranhão, em 2018, deve gerar uma série de avaliações políticas. Trata-se do levantamento do instituto Vox Populi, divulgada na tarde desta segunda-feira, 4, em coletiva no Hotel Luzeiros.

Pela pesquisa, os percentuais na corrida sucessória ao Palácio dos Leões revelam que o governador Flávio Dino (PCdoB), que irá disputar a reeleição, aparece com 37% das intenções de votos, enquanto a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) aparece em segundo lugar com 35%.

O levantamento demonstra que os dois pretensos e principais candidatos devem travar uma verdadeira guerra de nervos na disputa majoritária no estado no ano que vem.

4 comentários:

  1. Também estou achando essa pesquisa um tanto quanto estranha.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Dino nem Roseana consigam a vitória das urnas, o primeiro porque demonstrou a mesma forma de governar da segunda e esta por sua vez acha que o Maranhão tem dono.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Helena Nunes, a guerra entre os dois, Flávio Dino e Roseana SArney, é nada mais, nada menos do que a conquista do Poder. O povo vai ficar só olhando a banda passar.

    ResponderExcluir

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...