Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PRB pode passar a perna em Brandão e Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) recebe o deputado federal Cleber Verde e pede apoio do PRB em 2018
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) pode protagonizar uma cena de traição histórica na política do Maranhão para as eleições de 2018. A sigla vem sendo cogitada como a nova morada do vice-governador Carlos Brandão, que está deixando o PSDB para se filiar à legenda da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

No entanto, já existem fortes indícios de que o PRB, que tem no comando do estado o deputado federal Cleber Verde, pode não fechar aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino e sim, sair de mãos dadas com a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), na disputa, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões.

Com isso, o PRB acabaria puxando não só tapete do vice Carlos Brandão, que já chegou até a anunciar sua ida para as hostes do novo partido, mas também deixar de apoiar a reeleição do governador comunista, que concedeu o aval para que seu vice deixasse as hostes tucanas pela nova legenda patrocinada pela Igreja Universal.

Até agora, o deputado Cleber Verde nada falou sob a possibilidade de traição política no seio do PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...