Rádio Web Conexão

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

"Teremos a volta do estacionamento rotativo", diz Canindé


A área central de São Luís deve ter, em 2018, a volta do estacionamento rotativo de veículos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 28, pelo secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, em entrevista exclusiva ao programa Passando a Limpo, apresentado pelo radialista Oswaldo Maia, na rádio Difusora AM (680Khz).

Canindé destacou que o novo modelo de estacionamento rotativo terá moderna tecnologia, que dará mais tranquilidade ao usuário do sistema na hora de pagar os créditos para permanecer no local.

"Em 2018, iremos voltar com o sistema de estacionamento rotativo para dar mais comodidade para os condutores de veículos e também contribuir para o comércio que existe no centro de São Luís, que tem um grande acesso de consumidores, em especial em datas comemorativas e precisam encontrar uma vaga para seus veículos", declarou Canindé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...