Rádio Web Conexão

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vice-governador pode não mais se filiar ao PRB de Cleber Verde


Depois do rebuliço causado pela possibilidade real de traição histórica do PRB ao PCdoB do governador Flávio Dino (PCdoB), em 2018, o vice-governador Carlos Brandão (ex-PSDB) já avalia a viabilidade de não se filiar às hostes republicanas da legenda ligada ao deputado federal Cleber Verde e à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

A preocupação nesse momento é que, caso o PRB resolva não manter aliança com o PCdoB e lá na frente ser tragado pelo canto da sereia do PMDB da ex-governadora Roseana Sarney, que é pretensa candidata, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões, a vida do vice-governador cairia em desgraça política.

Nos bastidores políticos é dado como certo que o governador Flávio Dino quer manter a mesma chapa vitoriosa das eleições de 2014, com Brandão na condição de vice, por considerá-lo alguém de extrema confiança. 

Porém para isso, é preciso encontrar um lugar seguro para Brandão, já que o PSDB não serve mais de abrigo, após a chegada do senador Roberto Rocha, que atualmente preside a legenda no Maranhão e pretende disputar a corrida majoritária ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...