RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Dino quer conceder prêmio de consolação a Pedro Fernandes


Depois de ter sido vetado pelo ex-presidente José Sarney (MDB) para ocupar o cargo de ministro do Trabalho, eis que o governo Flávio Dino (PCdoB) já estuda em ter em sua equipe o deputado federal Pedro Fernandes (PTB). Seria uma espécie de prêmio de consolação ao petebista.

Há quem diga que o parlamentar pode assumir a chefia da Casa Civil, hoje ocupada pelo ex-deputado Marcelo Tavares (PSB), que deve se desincompatibilizar da função até abril e em outubro deste ano, voltar a disputar uma vaga à Assembleia Legislativa do Maranhão.

Uma coisa já é certa nessa nova empreitada política: não haverá espaço no Palácio dos Leões comunista para interferências vorazes do ex-senador Sarney.

Vale ressaltar que o filho do deputado Fernandes, vereador licenciado Pedro Lucas (PTB), ocupa a presidência da Agência Executiva Metropolitana do governo Dino e deve concorrer a uma vaga à Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...