RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

"Não aceito a ingerência de Sarney", diz futuro ministro do Trabalho


O deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS), que está cotado para assumir o Ministério do Trabalho no governo do presidente Michel Temer (MDB), disse que o partido deveria ter defendido o nome do deputado federal Pedro Fernandes (PTB), mesmo diante das constantes interferências do ex-presidente José Sarney (MDB).

"Não aceito a ingerência do ex-presidente José Sarney", declarou o quase novo ministro do Trabalho. 

Vale ressaltar que Sarney vem sendo criticado pela bancada do PTB, acusado de ter sido o pivô da não nomeação do deputado maranhense Pedro Fernandes, por conta de sua estreita relação política e de amizade com o governador Flávio Dino (PCdoB), adversário da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), na disputa eleitoral ao Palácio dos Leões, em outubro deste ano.

Após a saída do deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS) do comando do Ministério do Trabalho, o nome de Sérgio Moares foi sondado, porém ele preferiu recusar.

Nesta quarta-feira, 3, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, se reúne com o presidente Temer para definir o assunto.

E quem perdeu foi o Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...