Rádio Web Conexão

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Querem agora botar a culpa no Lobão pela queda de Fernandes


E não é que agora estão querendo culpar a imagem impoluta do senador maranhense, Edison Lobão (MDB), pela melancólica queda do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) por não ter assumido o Ministério do Trabalho do governo do presidente Michel Temer (MDB).

A coluna Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto, livra a cara do ex-presidente José Sarney e coloca no "fogo amigo" a figura do senador Edison Lobão (MDB), que, segundo o colunista, teria lembrado ao presidente Temer sobre a postura de aliado do deputado Pedro Fernandes ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Veja abaixo o que diz a publicação:

"O ex-presidente José Sarney nada teve com o desconvite ao deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) para assumir o Ministério do Trabalho. Ao contrário: ao ser informado, até exclamou: “Que bom, Pedro é nosso amigo”. A reação à escolha partiu de outros políticos do Estado, como o senador Edison Lobão (PMDB), que lembraram ao presidente Michel Temer da aliança entre Pedro Fernandes e o governador, Flávio Dino (PCdoB), crítico feroz do governo federal. Temer desistiu do convite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...