Banner da Prefeitura de São Luís

Banner da Prefeitura de São Luís

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Roseana não comparece à solenidade de duplicação da BR-135


A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata, pela quinta vez consecutiva ao Palácio dos Leões, não foi vista na solenidade de inauguração do primeiro trecho da duplicação da BR-135, no trecho Estiva/Bacabeira. Por ser da base do presidente Michel Temer, acredita-se que ela teria sido convidada.

Independente de querelas políticas, o governador Flávio Dino (PCdoB), o senador Edison Lobão (MDB) e o ministro de meio Ambiente, Sarney Filho (PV) se fizeram presentes ao local, cujo palanque foi montado às margens da rodovia na manhã desta quinta-feira.

Há quem diga que a ex-governadora Roseana teria evitado os holofotes e a disputa eleitoral antecipada contra o governador Flávio Dino. Vale ressaltar que os serviços de duplicação da rodovia foram iniciados em 2012, na ex-gestão Roseana, com orçamento inicial de R$ 213 milhões. Atualmente, o custeio é da ordem de R$ 513 milhões, por conta de aditivos.

Assessores da ex-governadora teriam entendido que nos bastidores políticos a exposição de Roseana seria tratada como exploração de campanha antecipada para o seu desejo de volta ao comando do Palácio dos Leões.

O presidente Temer foi representado pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, que esteve na solenidade ao lado do ministro dos Transportes, Mauricio Quintella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário