Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de abril de 2018

Marcial Lima oficializa desfiliação amistosa do PEN


O vereador Marcial Lima utilizou o espaço do pequeno expediente, na sessão desta terça-feira, 3, na Câmara Municipal de São Luís, para informar seu desligamento das hostes do PEN/Patriota. Ele informou que deve se filiar em nova sigla nesta quarta-feira, 4, sem mencionar em qual partido. 

Na oportunidade, o parlamentar, que deve concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições de outubro, declarou que deixou os quadros do PEN por questões de projetos futuros, incompatíveis com a linha do grupo político ao qual faz parte.

"Estou saindo do PEN de cabeça erguida, de forma amistosa e não por qualquer divergência com a direção do partido. Apenas por incompatibilidade em novos projetos políticos que dizem respeito à nossa disputa eleitoral no estado", enfatizou.

Marcial Lima fez questão de agradecer a acolhida do presidente estadual do PEN, Jota Pinto, na legenda, frisando que a legenda tem ficha limpa em todo Maranhão e dispõe de bons nomes para concorrer no pleito de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...