RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Nome de ex-secretário passará pelo crivo do PT na corrida ao Senado


Apesar de ser considerado um petista histórico, o nome do ex-secretário estadual de Esportes, professor Márcio Jardim, deve passar nas próximas horas pelo crivo da Executiva Estadual do PT, na corrida por uma candidatura do partido ao Senado da República no Maranhão, para as eleições de outubro.

Superada a celeuma sobre a possibilidade de filiação do deputado federal Waldir Maranhão nas hostes petistas, cujo parlamentar acabou indo se abrigar no ninho adversário do PSDB, Jardim passa a ser um dos nomes fortes para indicação do partido ao Senado, com anuência até mesmo da Executiva Nacional do PT, ligada ao ex-presidente Lula.

Márcio Jardim chegou a integrar o primeiro escalão do governo Flávio Dino (PCdoB) desde o início da gestão em 2015, sendo que dois anos depois o então secretário foi exonerado, numa trama espúria, mesmo a contra-gosto de lideranças petistas que integram a gestão comunista no estado.

Vala aguardar os desdobramentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...