Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador pede convocação de secretário para explicar alagamentos


O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cezar Bombeiro, usou a tribuna da Casa nesta terça-feira, 17, e pediu a imediata convocação do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, para explicar os contantes alagamentos nas principais avenidas da capital, decorrentes das fortes chuvas que têm caído na cidade nos últimos dias.

Para o parlamentar, alguma coisa está errada, na medida que existem medidas preventivas para evitar fatos dessa natureza. 

"Queremos saber porque estão acontecendo esses alagamentos. Aqui mesmo nesta Casa, fiz uma audiência pública sobre galerias e valas. Infelizmente quem era para estar nesta Casa, durante a discussão, ouvindo nossas sugestões, não apareceu, que era o secretário de Obras".

Bombeiro disse que a população de São Luís exige uma resposta imediata. "A população quer uma satisfação e é por isso que estou convocando o secretário de Obras para saber o por quê desse alagamento na cidade. Ninguém pode ficar aqui calado, pois fomos eleitos pelo povo para representarmos".

Na oportunidade, o parlamentar do PSD destacou que ninguém quer colocar a culpa no prefeito (Edivaldo Holanda Junior). "Mas precisamos saber o que está acontecendo".

Um comentário:

  1. O vereador Cezar às vezes até acertar, mas dessa vez exagerou, ninguém pode contra a força da natureza quanto aos alagamentos com o volume de chuva que caiu já era de se esperar que a cidade tivesse prejuíz, já que ele quer ajudar, sugiro que se empenhe junto ao prefeito para que institua eleição direta para gestores de escolas, haja vista que alguns deixam muito a desejar em matéria de competência a administração não faz ideia pois não tem como saber o que acontece no dia a dia da escola, vai desde o funcionário que não aparece para trabalhar e falta sequer é colocada, àqueles que dornem em pleno expediente, é tudo isso porque na maioria das vezes tem um gestor inepto para o trabalho.

    ResponderExcluir

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...