Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Câmara Municipal votará projeto de doação de prédio

Presidente da Câmara, Isaías Pereirinha
Acontece nesta semana a apreciação e votação do projeto de doação do prédio da nova sede da Câmara Municipal de São Luís. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, vereador Isaias Pereirinha (PSL), na semana passada, ao conclamar os demais parlamentares para agilizar o processo. Para tanto, ele pediu mais empenho dos colegas para a votação da pauta por conta da aproximação do período do recesso parlamentar até meados de julho.

Diante da urgência do assunto, o vereador Pavão Filho (PDT) solicitou que a Mesa Diretora incluísse logo na ordem do dia o projeto, assim que o mesmo desse entrada na Câmara Municipal. Imediatamente, o presidente Pereirinha concordou com a sugestão do seu colega, comunicando que a proposta será incluída na pauta da próxima sessão, o que poderá acontecer logo na próxima segunda-feira.

Pereirinha lembrou que o Legislativo Municipal terá até o dia 15 de julho para votar o prédio da antiga Fábrica São Luís, localizada na Rua São Pantaleão – Madre Deus, onde será construída a nova sede da Câmara Municipal, uma das principais bandeiras de luta do presidente Pereirinha, desde que assumiu a direção da Casa, reafirmando a causa na sua última eleição para presidir o parlamento.

A Câmara de São Luís funciona no atual imóvel, na Rua da Estrela – Praia Grande, pertencente à Receita Federal desde 22 de fevereiro de 1985, mediante cessão obtida pelo então vereador e presidenta da Casa na época, Manoel Ribeiro, hoje deputado estadual pelo PTB.

2 comentários:

  1. Pronto. Prato feito pra Pereirinha. Ele que nunca conseguiu realizar a reforma da Câmara que funciona no predio da Receita Federal, que se encontra sempre do mesmo jeito, todo depredado.Tá pensando que é mentira? Então válá e veja.O dinheiro vem todo ano,ele embolça,ninguém fiscaliza e ele se dámuito bem.Porque ninguem vê isso? è bobo,ou é o que?

    ResponderExcluir
  2. A unica bandeira do presidente Pereirinha é tirar vantagem de tudo aquilo que pode. A Câmara está jogada ao leo, servidores maus pagos, com mais de 17 anos sem reajuste salarial, recebendo salário mínimo e ele pagando muito bem a funcionário fantasma,assim garantindo compra de votos. Eita cabra de sorte. É por isso que está cotado entre os políticos que mais multiplicou sua riqueza e o resto que se dane. Afinal com ele não acontece nada.

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...