RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Temos o direito de mudar, mas não temos o direito de sermos cínico", diz vereador para Flávio Dino

Vereador Damasceno mostra que Flávio Dino tem duas caras
O vereador Dr. João Damasceno (PSL) utilizou, nesta terça-feira,  a tribuna da Câmara de São Luís e disparou artilharia pesada pra cima do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), ao comentar os confetes jogados pelo virtual candidato ao Governo do Estado em favor do ex-prefeito da capital, João Castelo (PSDB).

"Temos o direito de mudar, mas não temos o direito de sermos sínico", disse o vereador Dr. Damasceno num golpe direto ao presidente da Embratur, que em recente entrevista à TV Guará, teceu rasgados elogios ao ex-prefeito Castelo, sendo que na campanha eleitoral de 2012, o próprio Flávio Dino declarou que o ex-gestor municipal era um atraso na política do Maranhão.

Flávio Dino perdeu em 2008 a eleição para a Prefeitura de São Luís justamente para o então candidato João Castelo. Desde aquela época, o tucano passou a ser um dos maiores adversários políticos de Dino, que quatro anos depois resolveu apoiar a candidatura do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em detrimento do apoio à reeleição de Castelo.

Essa é a dinâmica da política.

Foto: Paulo Caruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...